AVISO IMPORTANTE

A Sociedade de Pediatria de São Paulo informa aos associados e público em geral que a sede da entidade está aberta desde 17 de agosto de 2020. O horário de atendimento é de 08:30 às 17:30 de segunda-feira a sexta-feira. 

 

DESISTÊNCIA

O participante que desistir da inscrição deverá enviar e-mail para [email protected] justificando o motivo que o levou a desistir e cancelar a inscrição.

A solicitação de devolução do valor pago deverá ser feita dentro do prazo de 10 dias antes da realização do evento para evitar transtornos futuros. A devolução será realizada pelo Pagseguro respeitando o método de pagamento utilizado pelo participante com desconto das taxas de administração (4% do valor da inscrição + R$ 0,40).

Em caso de pagamento por boleto bancário, o prazo é de 8 dias úteis para o crédito estar disponível em conta corrente. Encaminhar:

Dados bancários: banco, agência, conta corrente, favorecido e CNPJ ou CPF.

 

NÃO CANCELAMENTO

O não cancelamento da inscrição no prazo máximo de 10 dias cancela automaticamente qualquer direito à devolução da inscrição.

@2021 - Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que citada a origem. | Política de Privacidade |
Agência de Marketing Full Service
1